[Grátis] Para pessoas que acham a bolsa de valores complicada e arriscada ...

Você Gostaria da Ajuda dos Maiores Investidores da Bolsa Para Ter Altas Rentabilidades Com Simplicidade e Com Risco Quase Zero?

Diga “sim” e você nunca mais terá que se preocupar com as crises de mercado e nem ter que depender da aposentadoria pública para sobreviver …


 Ao invés disso, você conquistará sua independência financeira, vai poder largar seu emprego e tudo isso com no máximo 30 minutos de dedicação por semana.

Caro leitor,

 

Desde que comecei a investir em ações, lá em 2006, tenho visto o quanto o mercado financeiro pode ser injusto e cruel com as pessoas …

 

De um lado, vejo pessoas dedicando tempo e dinheiro todos os dias, ano após ano, deixando de aproveitar a vida, só para no final, se frustrarem com um grande prejuízo ou uma rentabilidade que nem bate a poupança.

 

São pessoas esforçadas que fazem cursos, acompanham especialistas e assinam researches para receber recomendações de compras.

 

Mas que mesmo assim, investem com muito medo de perder dinheiro, nunca sabem se estão fazendo uma boa escolha e frequentemente encaram perdas desastrosas.

 

Ou seja, são pessoas que, sem saber, estão apostando seu dinheiro na bolsa de valores (e achando que estão certos, assim como já aconteceu comigo).

 

Por outro lado, vejo um pequeno grupo de pessoas que encontrou um caminho melhor.

 

Estou falando das pessoas que realmente sabem investir e conseguem aquele alto retorno que todos desejam, sem ter que cometer as loucuras que todos acham que tem que cometer.

 

São pessoas que entendem como o mercado funciona. Eles possuem talento, expertise e informações privilegiadas.

 

Por isso, sabem com o máximo de certeza o que vai subir e o que vai cair. No final das contas, eles não perdem dinheiro.

 

Pelo contrário, sempre que compram uma ação, eles já sabem que é um investimento seguro e com altas chances de gerar um lucro extraordinário.

 

Não existe ansiedade para esses investidores, só a expectativa do quanto vão enriquecer.

 

Elas possuem todo dinheiro que precisam, trabalham apenas por opção e alguns até largaram seu emprego.

 

E mais, como quase não acompanham o mercado financeiro, elas tem todo tempo do mundo para viajar, ficar com seus filhos, praticar seu esporte favorito e assim, aproveitar mais a vida.

 

Para esses que realmente sabem investir, ter que correr altos riscos, acompanhar notícias sobre economia por horas e ter que ler inúmeros relatórios é algo que não existe.

 

Nesse mundo, é comum as pessoas levarem uma vida mais leve, longe de todo stress típico de Wall Street.

 

Alguns gostam de gastar seu dinheiro com SUVs e carros esportivos, enquanto outros preferem viagens com a família para os EUA ou Europa, várias vezes ao ano.

 

São pessoas que estão curtindo mais a família e a vida ... enquanto a maioria ainda está perdendo dinheiro com o sobe e desce diário da bolsa e com a falta de perspectiva para uma boa aposentadoria (isso, se conseguirem se aposentar)

 

Não.

 

A verdade é que essas pessoas vivem em um mundo diferente.

 

Onde você pode gastar R$ 1 mil em um colar para sua esposa.

 

Onde você pode pagar pelos estudos de qualidade dos seus filhos.

 

E onde você pode morar em uma casa maior, num bairro mais seguro e bem localizado.

 

Pois nesse mundo, você sabe reconhecer quando as melhores oportunidades de se fazer dinheiro na bolsa de valores aparecem.

 

Talvez você conheça ou já tenha ouvido falar dessas pessoas.

 

E acredito que você gostaria de ser como elas.

 

Bem ... agora, você pode.

 

E eu sei que você pode, afinal, eu sou prova viva de que essa vida é possível.

 

Em 2006 quando comecei a investir na bolsa, eu dedicava todo tempo livre que eu tinha para estudar os gráficos e acompanhar as notícias.

 

Porém, eu saía de uma boa sequência de lucros, para poucas operações ruins que me deixavam no zero a zero ou no prejuízo. Algo estava errado.

 

Eu olhava pra trás e pensava “ah se eu tivesse comprado barato anos atrás e tivesse simplesmente segurado essas ações, hoje eu estaria rico”!

 

Por isso, mudei de estratégia (mas continuei com a mentalidade de apostador).

 

Comprei algumas ações que todos comentavam e decidi que seguraria por anos.

 

Só que poucos meses depois, veio a crise de 2008 e me deixou num prejuízo que levou metade de tudo que eu tinha e mais uma boa parte do dinheiro do meu pai.

 

Nesse dia eu fiquei arrasado.

 

Mas o pior mesmo, foi ter que falar para os meus pais e meus familiares que, apesar de todo esforço, eu não tinha conseguido ter sucesso.

 

Nunca senti tanta vergonha assim na minha vida.

 

Também não foi nada fácil admitir para quem duvidava de mim que aqueles livros e cursos sobre ações que eu fiz não me deram nenhum resultado.

 

Me senti muito burro.

 

Foi aí que cansado e frustrado, pensei em desistir de tudo.

 

Mas então, descobri algo que mudou a minha vida …

 

Eu aprendi alguns simples segredos que me mostraram como conquistar, só nos últimos 2 anos, rentabilidades como essas abaixo …

 

Essas são as rentabilidades mais recentes ... mas desde 2008 venho colecionando rentabilidades como essas.

 

E talvez você esteja um pouco chateado por não ter comprado essas ações enquanto elas estavam baratas.

 

Mas ... e se você soubesse agora quais ações que vão se valorizar desse jeito?

 

E se você pudesse receber uma mensagem no seu whatsapp ou no seu email, direto de um grande tubarão da bolsa, como Warren Buffet, falando qual é a ação que ele está comprando agora ...

 

Como se você fosse um amigo pessoal dele.

 

Imagine você sentado na frente do seu computador e recebendo uma notificação no seu celular de uma nova mensagem…

 

" Opa, aqui é o Warren. Como vai a família?

 

Estou escrevendo rapidamente só pra te falar que estou investindo agora R$ 10 milhões nas ações ITSA4, VALE3, LREN3 e ALPA4 ...  

 

Se eu fosse você eu compraria o máximo que puder, pois elas vão se valorizar muito nos próximos dias.

 

Qualquer coisa me liga aqui que a gente conversa. Abs!"

 

Imagine o quanto isso facilitaria a sua vida na hora de investir.

 

Você poderia comprar com os olhos fechados, sabendo que está investindo o seu dinheiro junto com o maior investidor do mundo.

 

Sua única lamentação seria por não ter mais dinheiro disponível para investir naquela hora.

 

Pois você teria o máximo de certeza que iria multiplicar seu dinheiro exponencialmente nos próximos anos.

 

E talvez você ache isso bom demais para ser verdade, mas eu quero mostrar a você um caso real de como isso aconteceu na prática.

 

Quero mostrar como uma única recomendação dessas que recebi de um investidor bilionário da bolsa me fez obter um rendimento de mais de 200% em dois anos e mais do que triplicar meu dinheiro investido em tempo recorde.

 

Para continuar lendo este relatório e ver este caso real, clique aqui ou no botão abaixo.

 

arrow
Clique Aqui Para Continuar Lendo ...